abril 18, 2008

¨Rapadura¨

Muito tem se falado do mais novo trabalho de Madonna - minha queridíssima companheira de tantos anos - o álbum "Hard Candy".
(Ou, como escreveu Zé Simão, o popular "Rapadura".)
Acho tão engraçado as pessoas se basearem em 15 segundos ouvidos de cada música vazados na net do novo disco da diva para já começarem a fazer suas apostas.
"Ah, tal música não vai pegar."
"A segunda é chatíssima!"
"O álbum é meio monótono..."

Como assim???
TENHAM PACIÊNCIA E AGUARDEM PARA OUVIR O CD COMPLETO.
MUITA CAUTELA, PESSOAS!
Credo!
Quando as primeiras fotos da capa saíram na web foi uma loucura!
Disseram:
"Uma foto colocada num fundo tosco que qualquer programinha de editor de imagens é capaz de fazer."
"Boxe? A moça não tá meio velha pra usar um shortinho de pugilista na capa de seu 11º álbum?"

Queriam o quê?
A Madonna sentada numa cadeira de balanço, com um vestidão floridinho, uma sapatilha marrom - tipo Moleca, que minha mãe usa - beeeem confortável, tricotando um casaquinho pro David, ao lado de uma coffee table com uma xícara de chá fumegante?
Pára!!!
Eu confio na Madonna, sempre confiei.
E tenho a mais absoluta certeza de que a Everlast vai rachar de vender!

*É tão fácil sair por aí escrevendo qualquer coisa sobre qualquer assunto que decidi ilustrar com esse exemplo a primeira postagem do meu blog.
(Será que dessa vez eu vou conseguir manter um blog? Pela enééééééézima vez?)
Eu também quero sair por aí escrevendo qualquer coisa sobre qualquer assunto, posso?
Lúcida, ok?
E sem cafeína, por favor.

Nenhum comentário: